Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de maio de 2010

Pequeno armário para montagem e pintura

Acredito que um dos maiores problemas da maioria das modelistas é o espaço para guardar seus apetrechos de pintura e montagem. Comigo não é diferente, como não possuo bancada, a minha fica na mesa da cozinha, precisei bolar algo portátil para ter as minhas coisas sempre à mão, de forma que pudesse utilizar e guardar tudo de maneira rápida e prática.

E assim, inspirado em um armário parecido que ví em uma revista de plastimodelismo, bolei este pequeno armário de acordo com as minhas necessidades, inclusive com espaço para transportar uma figura. Agora posso transportar minha "bancada portátil" para todos os lugares. É preciso apenas um pequeno espaço horizontal para montar a oficina.

Nenhum comentário: