Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Mensagem de boas vindas

Olá, meu nome é Leonardo Hack, sou plastimodelista desde 1993, e meus segmentos preferenciais são os de figuras e militaria alemãs.

Criei esse blog para poder compartilhar com todos as minhas experiências mal ou bem sucedidas no hobby, através de comentários das montagens e pinturas dos modelos da vez, dos últimos lançamentos que mais me chamaram a atenção, cobertura dos eventos que participo, meus últimos trabalhos, etc. Além disso, postarei os artigos que desenvolví ao longo desse tempo para que os modelistas iniciantes tenham bastante referências, e para que os veteranos possam compartilhar suas experiências e enriquecer ainda mais as nossas técnicas "plastimodelísticas", pois é melhor um pequeno conhecimento compartilhado, do que um grande segredo guardado a sete chaves.

Bom, no mais é isso. Sejam bem vindos, e espero que todos possam curtir bastante esse espaço, e não se acanhem em postar seus comentários, elogiosos ou não, mas por favor, sempre mantendo o bom nível que este espaço merece.

Abraços a todos.


Nenhum comentário: