Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de junho de 2008

O que são A.P.R.J e IPMS-RIO?

Sou membro de uma Associação de plastimodelismo denominada "Associação de Plastimodelismo do Rio de Janeiro", também conhecida como IPMS-RIO pelas razões abaixo.

Conforme o site da Associação, http://www.aprj.com.br, "A APRJ é uma associação que congrega modelistas do estado do Rio de Janeiro em torno desse maravilhoso hobby, e é a seção Rio de Janeiro do IPMS - BRASIL, filiado ao International Plastic Modelers Society (UK) - portanto, somos também, com orgulho, conhecidos como IPMS - Rio de Janeiro.

Nossa intenção é promover o encontro e troca de informações entre nossos associados, bem como promover anualmente um salão de modelismo de qualidade, para que todos os modelistas, associados ou não, e de qualquer lugar do país, possam exibir seus trabalhos e se confraternizar.



Ninguém é obrigado a se filiar ou permanecer filiado a qualquer tipo de entidade, mas entendo que uma associação ou grupo são as melhores formas de se divulgar o hobby, pois através contribuições de seus membros, a entidade poderá promover atividades que nenhuma pessoa física sozinha poderia fazer, e além disso, dá a oportunidade dos iniciantes e aos que estão pensando em iniciar, encontrar nas reuniões mensais as respostas para suas dúvidas, e acima de tudo, fazer amigos!!!

Enfim, na minha opinião, todos os modelistas deveriam se unir em torno de um objetivo comum, e uma associação é a maneira mais eficaz de se alcançar esse objetivo. Fundar uma associação no RJ sempre foi uma das minhas vontades e a de todos os que estão juntos nessa empreitada pelo modelismo fluminense.

Acesse o site http://www.aprj.com.br/, veja que atividades realizamos, os trabalhos dos associados e....associe-se. Venha fazer parte da galera!!!



Nenhum comentário: